Roberto fala que primeiro gol sofrido mexeu com a equipe

O Mais Querido realizou na noite desta sexta-feira (13), no estádio Frasqueirão, o seu terceiro compromisso no Campeonato Potiguar. O ABC enfrentou o Coríntians de Caicó e acabou ficando no empate em 2 a 2. O treinador Roberto Fonseca lamentou o resultado e analisou a partida depois do apito final

“Começamos muito bem a partida, com volume, troca de passes, intensidade e logo conseguimos fazer o primeiro gol. Depois do nosso gol tivemos um relaxamento, daí acabamos sofrendo o gol e acho que a equipe se assustou, não esperava e baixou o nervosismo. Voltamos para o segundo tempo para buscar a vitória, mas o adversário se fechou, passou a jogar fechado e saindo nos contra-ataques e em um deles fez o segundo. Mudamos a equipe para aumentar a intensidade, empatamos, mas, infelizmente, não conseguimos o resultado esperado”, comentou o técnico.

O comandante abecedista acredita que o primeiro gol do Coríntians mexeu com o time. “Estávamos bem no jogo, envolvendo o adversário, mas o primeiro gol do Coríntians assustou a nossa equipe. Bateu o nervosismo e o nosso time se perdeu em campo. Basta analisar a concentração e a produtividade do grupo antes e depois de sofrermos o gol. Precisamos ter autocontrole e hoje não aconteceu isso”, destacou Roberto Fonseca.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!