O Mais Querido entrou em campo neste sábado (13), no Estádio Frasqueirão, para o terceiro desafio na Copa do Nordeste. O Alvinegro encarou o Confiança/SE, fez um jogo equilibrado e acabou no empate em 1 a 1. Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos cinco pontos ganhos e ficou na 3ª posição na classificação do Grupo B.
Sílvio Criciúma avaliou o jogo e a apresentação da equipe. “O primeiro tempo foi muito bom, incisivo, intenso, fizemos a vantagem e tivemos a situação controlada. Perdemos peças importantes por lesão, o Confiança é um clube de Série B, tem uma equipe forte, qualificada, e que tem boas peças de reposição. Conseguimos sustentar, tivemos a bola do 2 a 0, mas não fizemos e acabamos sofrendo o empate. O jogo ficou perigoso, lutamos ainda, mas o placar terminou no empate”.
Agora, o técnico quer esquecer o Nordestão e focar 100% na Copa do Brasil. “Seguimos com a invencibilidade, no grupo de classificação para a próxima fase, mas agora é esquecer a Copa do Nordeste. Vamos agora para um jogo muito importante, um jogo de estreia na Copa do Brasil, que sabemos da necessidade de uma classificação e precisamos ter muito cuidado. Grandes clubes do país estão sendo eliminados na primeira fase e não queremos isso. Infelizmente, perdemos jogadores por lesão, mas vamos com o que temos de melhor à disposição para buscar o resultado favorável”, destacou.
O compromisso de estreia na Copa do Brasil está marcado para a quarta-feira (17), contra o Rio Branco VN/ES, às 15h30, no Estádio Olimpio Perim, em Venda Nova do Imigrante (ES).