Mais Querido perde para o Cruzeiro e agora decide vaga em casa

O Mais Querido voltou a campo pela Copa do Brasil e conseguiu um bom resultado no primeiro jogo da fase de quartas de final. O ABC enfrentou o Cruzeiro/MG, líder da Série A e considerado o melhor clube do país, fez um bom jogo e segurou o time mineiro até o final, quando acabou sofrendo um gol aos 33 minutos do segundo tempo e perdeu por 1 a 0. O gol dos mineiros foi marcado pelo zagueiro Léo.

Agora, o Clube do Povo decidirá a vaga para as semifinais em casa. O confronto da volta está marcado para o dia 15 de outubro, às 22h, na Arena das Dunas. Uma vitória abecedista por 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis e para conseguir a classificação direto o Alvinegro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. O Cruzeiro/MG joga pelo empate ou por uma derrota por um gol de diferença, mas marcando gol em Natal (RN).

Antes do segundo jogo pela Copa do Brasil, o Mais Querido volta a pensar no Campeonato Brasileiro da Série B e se prepara para encarar o Oeste/SP. O jogo está marcado para o sábado (4), às 21h, em Itápolis (SP)

Confira a ficha técnica da partida:

Ficha Técnica

Cruzeiro/MG 1 x 0 ABC
Copa do Brasil 2014 – Quartas de final
Data: 01/10/2014 (Quarta-feira)
Local: Estádio Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Público: 12.522 torcedores
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
4º árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Cruzeiro/MG: Fábio, Ceará, Léo, Manoel e Egídio (Mayke), Willian Farias (Ricardo Goulart), Nilton e Marlone, Willian, Dagoberto  e Borges.
Técnico: Marcelo Oliveira

ABC: Camilo, Madson, Suéliton, Marlon e Samuel, Fábio Bahia, Daniel Amora, Patrick (Luciano Amaral) e Xuxa, João Paulo (João Henrique) e Rodrigo Silva (Beto).
Técnico: Moacir Junior

Gols:
Cruzeiro/MG: Léo (33 minutos do 2º tempo)
ABC: –

Cartões:
Cruzeiro/MG: Dagoberto (amarelo)
ABC: João Paulo, Camilo, Suéliton e Xuxa (amarelo)

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!