O Mais Querido entrou em campo nesta quarta-feira (11), no Frasqueirão, diante do Vitória da Conquista/BA, em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. O Alvinegro não conseguiu fazer uma boa apresentação e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1.
Não foi o jogo e o resultado esperado. O meia Lelê lamentou, mas reconheceu a boa partida do adversário e disse que o momento é de ter tranquilidade e trabalhar para melhorar.
“Não fizemos um jogo que a gente esperava. Queríamos a vitória dentro de casa para conseguir a classificação, mas temos que dá os parabéns ao adversário, que fez um bom jogo e mereceu a vitória. Agora é ter a cabeça tranquila, a gente sabe que tem que melhorar e agora temos tempo para descansar e acertar o que estamos deixando a desejar. Vamos procurar melhorar, pois estamos na briga pela classificação”, garantiu o meia.
Lelê destacou que agora é aproveitar a semana de trabalho e focar no próximo desafio. “Agora é ter tranquilidade. Estávamos vindo em uma sequência boa, queríamos esse resultado para antecipar a classificação, mas infelizmente não deu. Não adianta ficar se lamentando. Sabemos que poderíamos ter jogado melhor, mas a gente não estava em um dia legal. Vamos trabalhar a semana que temos para frente para corrigir os detalhes, se preparar bem para o próximo jogo, fora de casa, para buscar essa classificação”.
A próxima partida do Clube do Povo está marcada para o dia 21, contra o Jaciobá/AL, às 16h, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).