O Mais Querido conquistou um grande resultado fora de casa. Jogando nesta quarta-feira (29), na cidade de Assu (RN), o Alvinegro encarou o ASSU, em jogo válido pela 7ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, e goleou o adversário por 5 a 0. O resultado garantiu o primeiro lugar do turno e as vantagens para a grande decisão.
Francisco Diá analisou a partida, gostou do comportamento do time, mas lembrou que equipe ainda precisa melhorar alguns pontos.
“Estamos vindo em uma maratona, tivemos que trocar a equipe, mas dentro das nossas possibilidades, a equipe se comportou bem e conseguiu abrir logo um placar de 2 a 0. Na volta para o segundo tempo, eles tiveram uma postura mais ofensiva e, com essa postura, nos deram o contra-ataque, que é o que a gente tem de melhor. Revertemos em gol e criamos uma vantagem muito boa. Claro que precisamos melhorar, mas permanecemos invictos e agora é se preparar para a decisão”, comentou o técnico.
Porém, antes da grande final, o Clube do Povo tem confrontos importantes e o treinador que foco nesses compromissos. “Antes da decisão, agora temos que pensar no domingo, mais um clássico, agora pela Copa do Nordeste, e vamos ver o que a gente tem melhor, buscar recuperar o Wallyson, o João (Paulo), o Joécio, para ver com quem contaremos, porque também logo em seguida tem Copa do Brasil. A gente tem que matar um leão a cada dia”, afirmou.
A próxima partida do Mais Querido será o clássico diante do América, marcado para o domingo (02/02), às 18h, na Arena das Dunas, válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.