O Mais Querido garantiu um importante resultado nesta quarta-feira (22). Jogando pela 6ª rodada do primeiro turno do Estadual, na Arena das Dunas, o Alvinegro fez o clássico contra o América e venceu o rival por 4 a 3. Com o resultado, o Clube do Povo manteve a invencibilidade e assumiu a liderança da competição.
Francisco Diá, treinador abecedista, analisou a apresentação da equipe, destacou a entrega do grupo e parabenizou os atletas pelo grande resultado conquistado.
“Pelo primeiro tempo, acredito que o placar poderia até ter sido melhor. Conseguimos criar várias chances e perdemos. O time foi guerreiro. Nos últimos 15 minutos, terminamos praticamente com dois a menos, o João Paulo, que sentiu e não tinha condição, e Vitor Salvador, que sentiu um estiramento e colocamos só para fazer número. Tínhamos muita gente sem ritmo, vindo de lesão, sem a preparação ideal, entrando no sacrifício, e todo o grupo está de parabéns pela entrega, foi valente, e pelo grande resultado”, comentou o técnico.
Diá comemorou o triunfo, mas lembrou que é hora de esquecer um pouco e focar na Copa do Nordeste. “Foi um resultado importante, mas agora precisamos esquecer um pouco o Estadual e pensar na Copa do Nordeste. Temos uma estreia pela frente, temos muitos jogadores sentindo, jogadores com uma sequência grande de jogos, e vamos conversar para saber com quem poderemos contar. Não descarto ir para lá com um time bem modificado, mas uma equipe forte e competitiva”, afirmou.
A estreia alvinegra na Copa do Nordeste está marcada para o sábado (25), contra o Confiança/SE, às 20h, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE).