O Mais Querido entrou em campo neste sábado (10), diante do Imperatriz/MA, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), em busca da sua segunda vitória seguida. O ABC fez uma partida equilibrada, criou boas chances, mas não conseguiu concluir em gol e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol dos donos da casa foi marcado por Rayllan.
A equipe abecedista começou bem o jogo e logo nos primeiros minutos criou boa chance. Cobrança de escanteio pela esquerda, Adalberto cabeceou e o goleiro Jean defendeu. O Alvinegro ainda teve oportunidades com Joécio, também de cabeça, e com Wallyson, em dois chutes de dentro da área.
Na segunda etapa, a Imperatriz/MA veio para cima e passou a pressionar. O único gol do confronto saiu aos 20 minutos. Lucas Campos fez jogada pela esquerda e bateu colocado. A bola foi no travessão e na sobra, Rayllan chutou para a rede. Depois do gol, o Clube do Povo tentou a igualdade, mas sem êxito. Fim de jogo: Imperatriz 1, ABC 0.
Com o resultado, o Mais Querido permaneceu com 14 pontos ganhos e segue no Z-2 do Grupo A da competição. A próxima partida está marcada para o sábado (17), quando enfrentará o Sampaio Corrêa/MA, às 19h15, no Frasqueirão.
Confira a ficha técnica do jogo:
Ficha Técnica
Imperatriz/MA 1 x 0 ABC
Série C 2019 – 16ª Rodada
Data: 10/08/2019 (Sábado)
Local: Estádio Frei Epifânio – Imperatriz (MA)
Público: –
Renda: –
Arbitragem:
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MS) e Ruy César Lavarda Ferreira (MS)
4º árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Imperatriz/MA: Jean, Jonas (Gabriel Paulino), Ramon, Renan Dutra e Aelson (Renan Luis), Xaves, Du Santos, Lucas Campos e Gabriel Cajú, Manoel e Xavier (Rayllan). Técnico: Paulinho Kobayashi
ABC: Edson, Caio César (Tito), Adalberto, Joécio e Guilherme Santos, Felipe Guedes, Mossoró e Anderson Rosa (Xavier), Jefinho, Wallyson e Lohan (Dione). Técnico: Roberto Fernandes
Gols:
Imperatriz/MA: Rayllan (20 minutos do 2º tempo)
ABC: –
Cartões:
Imperatriz/MA: Jonas, Lucas Campos e Rayllan (amarelo)
ABC: Guilherme Santos e Mossoró (amarelo)