O Mais Querido encarou a equipe do Globo/RN nesta sexta-feira (21), no Estádio Frasqueirão, desafio pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e ficou no empate pelo placar de 1 a 1. Um resultado que não era o esperado pelo grupo e comissão técnica.
Roberto Fernandes se mostrou insatisfeito com a postura e apresentação do time. “O resultado foi péssimo, muito ruim, assim como, o nosso desempenho. Temos que reconhecer que não estivemos bem e que o Globo esteve melhor em todos os aspectos da partida. Temos que melhorar muito se quisermos alguma coisa”, destacou.
Metade da competição passou e o comandante espera muitas mudanças para tentar a volta por cima. “Temos que dá uma oxigenada no grupo. Algumas peças já chegaram, outras estão para chegar, mas, infelizmente, não temos muita chance de mudança, pois temos apenas mais três inscrições para fazer. Vamos trabalhar cada vez mais, conversar e temos muito o que corrigir. Não será nada fácil, mas não vai faltar entrega e trabalho para buscar reverter a situação”, afirmou Roberto.
O próximo compromisso do Clube do Povo está marcado para o sábado (29), quando enfrentará o Náutico/PE, às 17h, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).