Edson reconhece que equipe não foi bem e diz que agora é recuperar em casa

O Mais Querido entrou em campo neste domingo (12), contra o Confiança/SE, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), para o seu terceiro compromisso na Série C, o segundo seguido fora de casa. O Alvinegro não esteve bem e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

Destaque da equipe em campo, com importantes defesas que impediram um placar mais dilatado, o goleiro Edson reconheceu que o time não fez uma boa partida e esteve muito abaixo do que pode apresentar.

“Diferente do jogo contra o Treze, que acredito que fizemos um bom jogo, equilibrado, hoje não jogamos bem. Acho que no primeiro tempo as duas equipes se respeitaram muito, mas no segundo o Confiança dominou e nós não jogamos. Eles pressionaram, criaram várias chances e uma hora a bola entrou. Estávamos invictos, hoje não estivemos bem e perdemos essa condição”, comentou o goleiro.

Edson falou do início abecedista na competição e ressaltou que agora é buscar a recuperação em casa. “Tivemos um início de Série C complicado. Pegamos um adversário forte em casa, na estreia, e depois dois jogos seguidos fora de casa. Conseguimos dois bons resultados, vínhamos pontuando, mas hoje não deu. Agora teremos uma semana cheia de trabalho, um tempo bom para corrigir os detalhes, trabalhar bem, para buscar recuperar em casa”.

A próxima partida do Clube do Povo no Brasileiro está marcada para o domingo (19), contra o Botafogo/PB, às 16h, no Frasqueirão.