O Mais Querido tinha objetivo de voltar de Mossoró com um resultado positivo diante do Potiguar e garantir por antecipação o primeiro lugar do turno. O Alvinegro fez um jogo equilibrado, mas acabou cometendo dois pênaltis no final dos tempos da partida e saiu derrotado por 3 a 2.
Ranielle Ribeiro analisou o confronto e lamentou a falta de atenção em alguns momentos do jogo. “Viemos para Mossoró com a ideia e o objetivo de sair daqui com a vitória, não fizemos uma boa partida, mas também temos que creditar ao bom jogo do Potiguar, um time muito ofensivo. Jogar aqui é sempre muito difícil. Mas tomamos dois gols de uma forma inesperada, no final do primeiro tempo e no final do segundo tempo. Faltou um pouco de concentração, um pouco mais de envolvimento defensivo, para que não sofrêssemos os dois pênaltis que sofremos”, afirmou.
O comandante abecedista disse que agora é foco total no Força e Luz. “A nossa situação agora é buscar concretizar no último jogo. Ainda somos líderes, temos 12 pontos, e se ganharmos o jogo de domingo dentro de casa, garantimos a primeira colocação. Esse é o nosso propósito. Tínhamos construído uma vantagem, essa vantagem ainda existe, e agora é ir para dentro de casa e definir contra o Força e Luz”.
A partida contra o Força e Luz está marcada para o domingo (10), às 16h, no Estádio Frasqueirão.