O Mais Querido segue sua maratona de jogos e entrou em campo novamente neste sábado (23), desta vez, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O ABC enfrentou a Juazeirense/BA, em Juazeiro (BA), no estádio Adauto Moraes, esteve perto da vitória, mas acabou sofrendo o empate em uma penalidade inexistente e ficou no 2 a 2.
Ranielle analisou o jogo, falou da mudança de postura e do resultado. “Acredito que fizemos um bom jogo. Viemos em busca da vitória, infelizmente não conseguimos, mas fico feliz que a equipe voltou a ter aquela postura de antes, marcando forte, equilibrada e criando oportunidades ofensivas. Importante também quebrar a sequência de derrotas e esse ponto pode parecer pouco, mas é sempre fundamental estar pontuando, principalmente, fora de casa”, comentou o treinador.
Sem muito tempo entre um compromisso e outro, o técnico já pensa no desafio contra o Sampaio Corrêa/MA, pela Copa do Nordeste. “Sabemos da nossa situação na competição, mas agora vamos esquecer a Série C e focar tudo na decisão contra o Sampaio. Vale vaga na final, precisamos reverter o resultado do primeiro jogo e vamos nos preparar bem, trabalhar e buscar a nossa classificação. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor dentro do Frasqueirão, onde temos uma atmosfera bastante favorável a nosso favor”, destacou.
A partida decisiva contra o Sampaio Corrêa/MA, confronto de volta da semifinal da Copa do Nordeste, está marcada para a quinta-feira (28), às 21h45, no Frasqueirão.