O Mais Querido conquistou um grande resultado no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na tarde/noite deste domingo (22), no estádio Frasqueirão, o ABC enfrentou a Juazeirense/BA pela 2ª rodada da competição, chegou a ter dois jogadores expulsos, mas conseguiu segurar o resultado e vencer o desafio por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Leandrão.
A vitória abecedista veio com um gol no final do primeiro tempo, aos 44 minutos. Arêz recebeu na direita e cruzou na área para o atacante Leandrão, que subiu no meio e cabeceou no canto, sem chances para o goleiro.
Na segunda etapa, o Clube do Povo criou boas chances de ampliar, chegando com Fessin, duas vezes com Luan, uma vez com Higor Leite, mas sempre esbarrando nas grandes defesas do goleiro Tigre. O Alvinegro ainda teve dois expulsos, o meia Fessin e o zagueiro Samuel, mas segurou o placar e garantiu o resultado positivo.
Com o triunfo, o Mais Querido somou os três primeiros pontos e ficou na 6ª posição na classificação do Grupo A. O próximo compromisso está marcado para o sábado (28), contra o Santa Cruz/PE, às 16h, no estádio do Arruda, em Recife (PE).
Confira a ficha técnica do confronto:
Ficha Técnica
ABC 1 x 0 Juazeirense/BA
Série C 2018 – 2ª Rodada
Data: 22/04/2018 (Domingo)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 2.225 torcedores
Renda: R$ 28.650,00
Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
4º árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
ABC: Rodrigo Carvalho, Arêz, Tonhão, Samuel e Igor, Felipe Guedes, Erivélton (Marcos Júnior) e Higor Leite, Fessin, Maxwell (Luan) e Leandrão (Jardel). Técnico: Ranielle Ribeiro
Juazeirense/BA: Tigre, Carlinhos, Alysson, Eron e Deca, Waguinho, Júnior Gaúcho (Enercino), Jussimar (Toni Galego) e Juninho Tardelli, Rayllan e Bruno (Nem Pesqueira). Técnico: Alcyr da Silva
Gols:
ABC: Leandrão (44 minutos do 1º tempo)
Juazeirense/BA: –
Cartões:
ABC: Samuel, Higor Leite, Marcos Júnior, Felipe Guedes e Fessin (amarelo) e Fessin e Samuel (vermelho)
Juazeirense/BA: Rayllan e Deca (amarelo)