O Mais Querido enfrentou o Potiguar de Mossoró na noite deste sábado (4), no estádio Frasqueirão, e venceu o adversário por 2 a 0, chegando os seis pontos ganhos no segundo turno e permanecendo na liderança. O treinador, Josué Teixeira, garante que o resultado foi importante, mas equipe precisa melhorar.
“O nosso objetivo, que era conquistar a vitória, foi alcançado. Fizemos um grande primeiro tempo, mas no segundo acredito que deixamos muito a desejar. Muita desatenção, egoísmo por parte dos atletas e muitas chances desperdiçadas. Falei para eles no vestiário que não podemos ter vaidade. Perdemos diversas oportunidades por puro egoísmo. Não é a questão de perder o gol. Foram as escolhas erradas. Tem momento que você precisa fazer a assistência, dar o passe para um companheiro melhor colocado e hoje pecamos muito nisso. Ganhamos, mas temos muito o que melhorar”, afirmou o técnico.
Josué Teixeira falou sobre a oportunidade dada aos garotos da base. “Futebol é momento e joga quem está melhor. No meu time ninguém joga com nome. Venho trabalhando com eles e quando a oportunidade aparecer cabe a eles aproveitar. Foi assim com o Erivélton, que novamente jogou muito bem, e hoje com o Chiclete. Achei que ele merecia a oportunidade, conversei com ele, passei confiança e ele foi lá e fez um bom jogo, inclusive, marcando gol”, comentou o treinador.
O comandante abecedista diz que agora é pensar no Palmeira. “Não temos muito tempo. Vamos dar um descanso ao grupo neste domingo e na segunda-feira já começamos a trabalhar pensando no Palmeira. Outro jogo difícil e vamos nos preparar bem para buscarmos fazer um bom jogo”.