Com grande apresentação, Mais Querido vence o Potiguar e segue líder

28
O meia Chiclete foi o autor do primeiro gol abecedista na partida

 

O Mais Querido segue invicto no Campeonato Potiguar e conquistou mais um importante resultado pela competição. Jogando na noite deste sábado (4), no estádio Frasqueirão, o ABC enfrentou o Potiguar de Mossoró pela 2ª rodada do segundo turno e derrotou o adversário por 2 a 0.

Os gols do time abecedista foram marcados pelo meia Chiclete e o atacante Kayke, que chegou aos nove gols marcados e continua como o artilheiro do campeonato. O Clube do Povo ainda quebrou um tabu diante da equipe mossoroense. O Alvinegro não derrotava o Time Macho desde o dia 28 de março de 2012, quando venceu no estádio Nogueirão por 1 a 0, em partida válida pelo segundo turno do Estadual. De lá para cá, haviam ocorrido cinco jogos, com quatros vitórias do Potiguar e um empate.

Com o triunfo, o Mais Querido chegou aos seis pontos conquistados e manteve a liderança do segundo turno. Agora, o ABC se prepara para o compromisso contra o Palmeira de Goianinha, marcado para a quarta-feira (8), às 20h, no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha (RN).
Ficha Técnica
ABC 2 x 0 Potiguar
Campeonato Estadual 2015 – 2º turno
Data: 04/04/2015 (Sábado)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 2.862 torcedores
Renda: R$ 24.973,00

Arbitragem:
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Luis Carlos de França Costa
4º árbitro: Luciano Dorneles da Silva

ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima, Fábio Bahia, Michel (Daniel Amora) e Erivélton, Chiclete (Wellington Bruno), Fabinho Alves (João Paulo) e Kayke. Técnico: Josué Teixeira

Potiguar: Santos, Bruno Paraíba (Vitor), William Thuram, Alexandre e Ciel, Ricardo Baiano, Jeferson, Da Silva e Daniel (Carlinhos Bala), Cleiton Junior (Sávio) e Dudu. Técnico: Edson Porto

Gols:
ABC: Chiclete (43 minutos do 1º tempo) e Kayke (38 minutos do 2º tempo)
Potiguar: –

Cartões:
ABC: Fábio Bahia (amarelo)
Potiguar: Alexandre, William Thuram, Bruno Paraíba e Vitor (amarelo)