Tricampeão, Mais Querido domina novamente o Prêmio Craque Potiguar

O Mais Querido novamente foi o grande destaque e o maior vencedor do Prêmio Craque Potiguar, festa promovida todos anos pela Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), após o término do Campeonato Potiguar, e que premia os melhores do Estadual. A edição 2018 do prêmio foi realizada na noite desta segunda-feira (26) e veio comprovar a bela campanha que levou o Alvinegro ao tricampeonato 2016/2017/2018, o 55º título potiguar abecedista.

Fessin levou dois troféus: melhor meia e o craque do campeonato. (Foto: Andrei Torres / ABC F.C.)

Na seleção do campeonato, como nos últimos anos, domínio total do Clube do Povo, que colocou sete jogadores entre os 11 melhores da competição: o goleiro Edson, os laterais Arêz e Igor, o zagueiro Tonhão, o volante Felipe Guedes, o meia Fessin e o atacante Wallyson. Os outros integrantes da seleção foram: o zagueiro Victor Souza e o volante Victor Feitosa, do Santa Cruz de Natal, o meia Cascata e o atacante Adriano Pardal, do América.

Além de sete atletas na seleção, o Alvinegro ainda teve o artilheiro, Wallyson, o craque do Campeonato Potiguar, o meia Fessin, a revelação da competição, o atacante Matheus, hoje do Corinthians/SP, e o melhor técnico, Ranielle Ribeiro. O melhor dirigente foi o vice-presidente do Santa Cruz, Lupércio Segundo.

Caio Max Augusto Vieira foi eleito o melhor árbitro do Estadual, enquanto Jean Márcio dos Santos ganhou como melhor árbitro auxiliar. A votação foi feita por um seleto grupo de jornalistas escolhidos pela FNF. No final do evento foi definida a escolha da Musa do Campeonato Potiguar e o prêmio ficou com a representante do Santa Cruz de Natal, Samile Galvão.

A noite de festa que marcou o fim de mais um Campeonato Potiguar foi concluída com muita música ao som do cantor sertanejo Valber Fernandes, que animou os presentes e fechou com chave de ouro o Estadual 2018.