Mais Querido derrota o Baraúnas e segue líder isolado do returno

O Mais Querido conquistou outro triunfo no segundo turno do Campeonato Potiguar. Jogando na noite desta quarta-feira (28), pela 3ª rodada, no estádio Frasqueirão, o ABC enfrentou o Baraúnas e venceu o adversário pelo placar de 3 a 2.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A equipe abecedista começou a partida de forma arrasadora e logo fez 3 a 0. Tonhão abriu o placar aos 11 minutos, aproveitando cobrança de escanteio e cabeceando no canto, Higor Leite ampliou aos 16 minutos, em cobrança de falta, e o mesmo Higor Leite fez o terceiro aos 22 minutos, em chute de fora da área.

Depois disso, a equipe relaxou e o Tricolor mossoroense cresceu no jogo. Nininho diminuiu aos 37 minutos e o atacante Kenedy marcou o segundo nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos. O adversário ainda tentou o empate na etapa final, mas o Alvinegro conseguiu segurar o placar e manter o resultado.

Com a vitória, o Clube do Povo chegou aos nove pontos conquistados e permaneceu com 100% de aproveitamento e na liderança isolada do returno. O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para o sábado (03/03), quando fará o clássico contra o América, às 18h, no Frasqueirão.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Confira a ficha técnica do confronto:

Ficha Técnica

ABC 3 x 2 Baraúnas
Campeonato Potiguar 2018 – 2º Turno / 3ª Rodada
Data: 28/02/2018 (Quarta-feira)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 1.327 torcedores
Renda: R$ 11.355,00

Arbitragem:
Árbitro: Tarcísio Flores da Silva
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e José Givanilson Martins dos Santos
4º árbitro: Diego Leonardo de L. S. Coutinho

ABC: Edson, Vitinho, Tonhão, Cleiton e Alisson, Anderson Pedra (Murilo), Jardel e Higor Leite (Bebeto), Jorge Eduardo, Wallyson e Maxwell (Ítalo). Técnico: Ranielle Ribeiro

Baraúnas: Yuri, Luiz Henrique, Marinho, Nildo (Selso) e Nininho, Batata, Pará (Nino), Johnson e Diego Mipibu (Sávio), Kenedy e Mikael. Técnico: Higor César

Gols:
ABC: Tonhão (11 minutos do 1º tempo) e Higor Leite (16 minutos e 22 minutos do 1º tempo)
Baraúnas: Nininho (37 minutos do 1º tempo) e Kenedy (47 minutos do 1º tempo)

Cartões:
ABC: Jardel e Murilo (amarelo)
Baraúnas: Luiz Henrique (amarelo)