O Mais Querido segue sua caminhada de recuperação dentro do Campeonato Brasileiro da Série B e conquistou mais um ótimo resultado. Na tarde/noite deste sábado (28), o ABC fez uma grande apresentação diante do Londrina/PR, dominou boa parte da partida e venceu o time paranaense por 3 a 0. Com o triunfo, o Alvinegro chegou ao quarto jogo de invencibilidade e segue vivo na competição.
Com duas vitórias em dois compromissos no comando da equipe, o treinador interino, Ranielle Ribeiro, falou ter ficado surpreso com o placar, mas não com o resultado conquistado.
“Ficamos surpresos com o placar elástico. Sabíamos da dificuldade que íamos enfrentar, um adversário que acabou de vencer a Primeira Liga, um adversário de muita qualidade, que é a equipe que mais marcou gols na Série B, mas confiávamos no resultado positivo. Mesmo diante de tudo que aconteceu, tínhamos a preocupação de ter um time competitivo para vencer e conseguimos. Temos que destacar a entrega, o comprometimento e a entrega do grupo, que seguiu tudo o que combinamos e fomos recompensados com uma grande vitória”, destacou o comandante.
Ranielle ressaltou a importância do resultado e do apoio da torcida. “Essa vitória acende ainda mais a chama, a luz que está lá no fim do túnel. Ela reacende ainda mais o sonho do torcedor, um sonho que é nosso de buscar a saída do rebaixamento. Ainda estamos em uma situação muito complicado, precisamos viver passo a passo, mas essa vitória também serviu para aumentar a nossa confiança. Acredito que no próximo jogo o Frasqueirão vai estar em uma atmosfera ainda mais positiva e o apoio do nosso torcedor, assim como foi hoje, tem sido muito importante. O torcedor foi fundamental”, afirmou.
A vitória foi construída com mais uma ótima partida dos garotos vindos das bases e o treinador comentou o bom momento dos meninos, mas sem deixar de lembrar a importância dos jogadores mais experientes.
“Os garotos hoje são imprescindíveis na nossa equipe. Todos estão vendo a qualidade deles. São jogadores que sempre estamos esperando algo de positivo. A bola chega e sabemos que vai sair algo. Mas temos que ressaltar também que essa liberdade que eles têm é devido a uma experiência que tem por trás de um Edson, de um Guedes e outros. Os meninos talvez não estivessem rendendo tanto se não tivesse um suporte do pessoal mais experiente, que sempre estão orientando, conversando com eles e isso tem sido muito importante para o crescimento da equipe”, ressaltou Ranielle.
O Mais Querido agora volta a campo na próxima sexta-feira (03/11), quando enfrentará o Luverdense/MT, às 20h30 (Horário de Natal), novamente no Frasqueirão.