A partida do Mais Querido diante do Internacional/RS, realizada neste sábado (20), em Porto Alegre (RS), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, marcou uma importante estreia. Pela primeira vez, a Yamaha estampou o uniforme abecedista e a marca chegou mostrando ser “pé quente”, já com um grande resultado.
O confronto no estádio Beira Rio contou com a presença de representantes da Yamaha, entre eles, o responsável pelo marketing da empresa, Pedro Guilherme Correa Pierotti, que fez questão de comparecer ao jogo e assistiu à partida ao lado do vice-presidente abecedista, Rodrigo Salustino.
“Ficamos felizes com a presença dos representantes da empresa no Beira Rio, nesse jogo que marcou a estreia na Yamaha em nosso uniforme. Ainda mais que neste final de semana a marca da empresa também começou a estampar o uniforme de outra equipe, mas eles optaram por estar presentes no nosso jogo, o que mostra que estamos prestigiados. E para completar, a Yamaha chegou em grande estilo, com um grande resultado. Mostrou que tem tudo para ser uma parceria vitoriosa”, destacou Rodrigo Salustino.
Além de prestigiar a estreia da marca da Yamaha no uniforme do Clube do Povo, Pedro Guilherme aproveitou para conversar com Rodrigo Salustino sobre o futuro da parceria e o planejamento para possíveis ações no decorrer da temporada.