O Mais Querido enfrentou o São Paulo/SP nesta quarta-feira (15), no estádio Frasqueirão, em jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, buscava reverter o placar de 3 a 1 do primeiro confronto, fez uma boa partida, mas acabou ficando no empate em 1 a 1 com o Tricolor paulista. Márcio Passos abriu o placar para o Alvinegro, mas Cueva empatou para os visitantes.
A equipe lutou até o final, mas acabou se despedindo da competição. O treinador abecedista, Geninho, analisou como positiva a participação do Clube do Povo e disse que o ABC sai de cabeça erguida.
“Gostei muito do meu time hoje. Lógico que sai todo mundo chateado pela desclassificação, sabíamos que seria difícil reverter o placar depois do primeiro jogo, mas não baixamos a cabeça, acreditamos que seria possível e fizemos uma boa apresentação. Se aquela bola do Nando entra, a história podia ser outra, agora. No geral, fizemos uma boa partida e acredito que o ABC sai de cabeça erguida. Chegamos à terceira fase, eliminando no caminho uma boa equipe, que foi o Audax, conseguimos colocar no clube uma boa quantia em dinheiro e só saímos para um dos gigantes do futebol brasileiro. Vejo como positiva a nossa participação”, afirmou Geninho.
O comandante alvinegro destacou que agora é foco total no Estadual. “Nos resta o Estadual e agora é foco total na competição. Temos um jogo ainda pela Copa do Nordeste, mas não vale muita coisa. Começamos no domingo a nossa caminhada e vamos trabalhar pensando somente no Estadual para buscarmos o segundo turno e o campeonato”, garantiu.