Mais uma grande empresa chega para aliar a sua marca à força e tradição do Mais Querido. Nesta segunda-feira (29), a diretoria abecedista acertou os detalhes e confirmou que o Cimento Nacional, marca do Grupo Brennand, que possui quase 100 anos de atuação, é o novo patrocinador master do ABC Futebol Clube.
O contrato de patrocínio para ocupar o espaço master do uniforme do Clube do Povo, local onde atualmente está a marca do Programa Sócio Mais Querido, foi firmado até o final da atual temporada, e a expectativa é que a marca do Cimento Nacional já esteja presente no Manto Sagrado alvinegro para a partida contra o Remo/PA.
“Todos nós que fazemos o ABC Futebol Clube estamos muito felizes e satisfeitos com esse acerto de patrocínio com o Cimento Nacional, uma grande empresa, consolidada nacionalmente, e que chega para se juntar ao clube em uma parceria que tem tudo para ser de sucesso e duradoura. São duas grandes marcas, fortes em suas áreas de atuação, que se unem para juntas, crescerem ainda mais”, destacou o vice-presidente de administração, Epifânio Loiola.
Sobre o Cimento Nacional:
O Cimento Nacional é um produto da Brennand Cimentos, do Grupo Ricardo Brennand.Produzido em fábricas modernas e com infraestrutura de última geração, o Cimento Nacional tem qualidade garantida pela tradição e reconhecimento do mercado à marca Brennand.
Conheça mais: http://www.cimentonacional.com.br/