O Mais Querido enfrentou o Botafogo/PB neste domingo (7), no estádio Frasqueirão, e em um jogo bastante equilibrado, acabou ficando no empate em 1 a 1. O resultado deixou o ABC na 5ª colocação no Grupo A. O treinador abecedista, Geninho, disse que sabia que seria um jogo complicado e lamentou as chances desperdiçadas.
“Eu havia falado durante a semana que sabíamos que não seria um jogo fácil. O Botafogo é uma das melhores equipes do nosso grupo, tem uma grande equipe e vem bem, não só na Série C, mas também na Copa do Brasil. Mas, mesmo diante de um adversário qualificado, tivemos chances de sair com a vitória. Criamos mais que o adversário e se tivéssemos aproveitados as oportunidades criadas, teríamos saído com um resultado positivo”, destacou o técnico.
Geninho acredita que o empate fez justiça ao que foi o jogo e afirma que agora é tentar a recuperação fora de casa. “Diante do que apresentamos, o gol no final fez justiça ao que foi a partida. Não tiro o mérito da equipe do Botafogo, mas estivemos mais chances de sair com a vitória do que eles. Lógico que queríamos a vitória em casa e agora vamos tentar recuperar fora. Temos um jogo complicado contra o Confiança, que vem crescendo, mas vamos trabalhar para tentar fazer um bom jogo lá em Aracaju”.