Geninho lamenta atuação da arbitragem e já pensa no clássico

O Mais Querido foi até a cidade de Arapiraca (AL), onde enfrentou o ASA/AL, neste sábado (16), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, saiu na frente do placar, mas acabou sofrendo a virada em um jogo com uma arbitragem bastante questionada. O treinador abecedista analisou o jogo e não poupou críticas à atuação do árbitro.

“Foi um jogo bastante disputado. Enfrentamos uma grande equipe, sabíamos que seria um jogo complicado, mas sem tirar o mérito do ASA, podíamos sair daqui com um outro resultado. Saímos na frente e ainda no primeiro tempo o adversário era para ter ficado com um jogador a menos. Tomamos o empate e logo depois o goleiro pega com a mão fora da área e ainda derruba o meu jogador. Ou seja, era para ser expulso e o árbitro ignorou. A CBF passou aos clubes a novas regras, mas parece que esse árbitro não recebeu. Só temos que lamentar a arbitragem. Esse juiz que apitou é brincadeira”, declarou o técnico.

Geninho diz que agora é esquecer e pensar no próximo compromisso. “Infelizmente, os árbitros fazem essas coisas e fica por isso, mesmo. O que passou não volta mais e agora é tentar esquecer e trabalhar para o próximo jogo. Temos um clássico pela frente, outro jogo complicado, e vamos se preparar bem para buscarmos um bom resultado dentro de casa”, afirmou.