Aos poucos o treinador abecedista, Geninho, vai ficando com todos os jogadores a sua disposição. Na tarde desta quarta-feira (6), o zagueiro Cleiton e o meia Erivélton, que estavam entregues ao Departamento Médico, foram avaliados e liberados para o retorno aos treinos.
Os dois jogadores trabalharam em separado do restante do elenco com o comando do preparador físico Flávio Paiva. Acompanhados do lateral Marrone e do meia Echeverría, Cleiton e Erivélton participaram de um treino com exercícios coordenativos e de velocidade aliados com fundamentos, além de um trabalho de resistência de velocidade.
“Estou me sentindo bem melhor, as dores diminuíram bastante e agora é trabalhar para voltar a treinar normalmente. Espero estar à disposição para o jogo. Quero jogar e continuar ajudando o ABC”, afirmou o meia Erivélton.
Depois da movimentação, Cleiton e Erivélton voltaram a fazer tratamento preventivo, seguirão em observação, e a partir de agora vão intensificar os treinamentos físicos para recuperar o melhor condicionamento.