O Mais Querido enfrentou o Gama/DF nesta quarta-feira (1), no estádio Bezerrão, na cidade do Gama (DF), em jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil, e ficou no empate em 1 a 1. O treinador alvinegro, Geninho, falou sobre o jogo, disse não ser o resultado pretendido, mas comemorou o gol marcado fora de casa.
“Não foi o resultado que nós queríamos, acho que fizemos um a zero e tivemos chance de fazer o segundo e matar essa etapa aqui, mas infelizmente acabamos cometendo alguns erros e alguns jogadores estiveram abaixo do que mostraram em outros jogos. Mas acredito que o resultado foi bom, empatamos na casa do adversário e com gols, e agora vamos decidir em casa”, analisou o técnico.
Geninho lamentou a atuação do árbitro. “O resultado não foi melhor porque também tivemos uma arbitragem horrorosa e horrorosa o jogo todo. Tivemos dois lances capitais. Teve um pênalti no Filipi, no primeiro tempo, em que o meu lateral foi atropelado e o lance de pênalti que originou o empate do Gama foi absurdo. A bola pegou claramente na coxa do Gustavo. Não digo que é mal intencionado. Falo que ele errou e nos prejudicou”, afirmou.
O comandante abecedista agora foca na Série C. “Vamos mudar a chave e agora pensar na Série C e no Botafogo. É uma competição diferente, precisamos somar pontos, mas sabemos que enfrentaremos uma equipe que é muito forte em casa e nos dará muito trabalho. Vamos nos preparar bem e buscar fazer um bom jogo, mesmo fora de casa”.