Na manhã desta sexta-feira (13), o departamento de MKT do alvinegro entregou cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis, arrecadados durante a Gincana Social Alvinegra, finalizada no último dia 05.
Devido à grande participação da Frasqueira na arrecadação de alimentos, ao invés de uma, as doações puderam beneficiar duas instituições de caridade. Tendo sido parte dos alimentos doados ao Lar da Vovozinha e outra parte entregue ao Instituto Juvino Barreto.
“Criamos essa ação para mostrar o lado da responsabilidade social das torcidas, que compraram a ideia e deram um show na arrecadação. Conseguimos quase uma tonelada de alimentos, que tenho certeza que serão bastante importantes para o Lar da Vovozinha e o Instituto Juvino Barreto”, comentou o executivo de marketing do Clube do Povo, Antônio Torres.
A ação teve o intuito de alimentar a paz entre as torcidas organizadas, valorizando as ações em prol do bem da sociedade e comprovando o importante papel que as torcidas têm na luta por melhorias também fora das arquibancadas.