Geninho: “Foi uma vitória maiúscula, título merecido e todos estão de parabéns”

A conquista do título de campeão potiguar 2016 veio de forma incontestável. O Mais Querido goleou o América por 4 a 0 na tarde/noite deste sábado (7), no estádio Frasqueirão, e chegou aos seu 53º título estadual. Grande responsável pela recuperação do ABC na competição, o treinador abecedista, Geninho, analisou o jogo e disse que a vitória foi bastante merecida.

“Foi um jogo em que conseguimos fazer praticamente tudo o que planejamos. Estivemos muito bem postados defensivamente e, na frente, criando e conseguindo concluir em gol. Não deixamos o adversário jogar e isso foi importante. Podíamos até ter saído de campo com um placar maior, tantas foram as chances que desperdiçamos na segunda etapa, principalmente, depois que ficamos com um homem a mais. Foi uma vitória maiúscula, título merecido e todos estão de parabéns”, comentou o técnico.

Geninho minimizou os desfalques e fez questão de elogiar os jogadores que entraram em campo. “Perdi a minha zaga que vinha sendo titular, mas essas ausências não foram sentidas. Todos que estão no grupo possuem totais condições de vestir a camisa e o Gabriel e o Zaquel provaram isso. Foram muito bem, deram a segurança defensiva que a equipe precisava e foram muito importantes para esse resultado”.

O comandante alvinegro também fez questão de agradecer e parabenizar o torcedor e disse que agora é pensar na Série C. “Não posso deixar de agradecer e também parabenizar a nossa torcida. O torcedor encheu o estádio, fez uma festa bonita e nos incentivou o jogo inteiro. A torcida jogou junto e nos ajudou muito na conquista. Agora vamos comemorar esse título tão importante para o clube e na semana já começamos a pensar na Série C, afirmou Geninho.