Geninho considera resultado justo e parabeniza participação da torcida

O Mais Querido saiu de campo mo primeiro jogo da grande final do Campeonato Potiguar, contra o América, na Arena das Dunas, com um importante resultado. Depois de estar atrás no placar em duas oportunidades, o ABC foi em busca do resultado e empatou o confronto em 3 a 3. O treinador abecedista, Geninho, acredita que foi um bom resultado e o placar foi justo.

Foto: Frankie Marcone / ABC FC
Foto: Frankie Marcone / ABC FC

“Não posso considerar um resultado de empate na casa do adversário e em uma decisão, e diante das circunstâncias da partida, um mau resultado. Me deixou satisfeito que a equipe não se entregou com o placar adverso do primeiro tempo e partiu para recuperação na segunda etapa, e mais feliz ainda porque depois de sofrer o terceiro gol, teve força para ir buscar a igualdade novamente. Acredito que foi um placar justo pelo o que as duas equipes mostraram e fizeram em campo”, declarou o técnico.

Geninho comentou a participação da Frasqueira no resultado. “Não posso de forma alguma deixar de destacar e agradecer ao nosso torcedor. Mesmo em menor número, a torcida não parou e cantou e nos incentivou, se não igual, até mais do que a torcida do adversário, que estava em maior número. O torcedor jogou junto e a equipe em campo lutou até o fim pelo resultado”, destacou o comandante abecedista, que disse que agora é se preparar bem para a grande decisão.

“Vamos descansar, vê a recuperação dos jogadores e se preparar bem, pois tudo se decide nesse próximo jogo. Sabemos que será uma partida difícil, mas estaremos jogando na nossa casa, um campo que conhecemos, com o apoio do nosso torcedor, e vamos lutar muito pela conquista desse título”, afirmou Geninho.