O Mais Querido conseguiu uma grande virada diante do Goianésia/GO nesta quarta-feira (20), no estádio Frasqueirão, e garantiu passagem para a segunda fase da Copa do Brasil. Depois de ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, o ABC virou no segundo tempo para 3 a 2 e um dos principais personagens desta virada histórica foi o meia paraguaio Echeverría, que marcou dois gols e ainda participou do lance que originou o gol de Jones.
“Estou muito feliz com os gols, em ter ajudado o ABC, mas o principal foi a vitória. Depois de estarmos perdendo por 2 a 0, sabíamos que só virando o jogo conseguiríamos a classificação e fomos atrás disso. Dedico esse gols aos torcedores, minha esposa, minha filha e aos meus pais”, destacou o meia.
Echeverría comentou sobre a mudança de postura da equipe para o segundo tempo, o que o treinador abecedista, Geninho, cobrou, e falou do fato de ter iniciado o jogo no banco de reservas.
“O mais importante foi todos nós termos acreditado que podíamos virar o jogo. Voltamos diferentes, o Geninho cobrou que tínhamos que jogar diferente, com outra mentalidade, e isso foi mostrado em campo. Sobre o fato de não começar jogando, o Geninho é um treinador de muita experiência, faz as coisas procurando algo melhor e o que ele decide a gente respeita muito. Nós trabalhos e temos que respeitar a decisão dele. O importante é o jogador estar preparado para quando precisar, entrar e ajudar bem”, afirmou.