Mais Querido empata com o ASSU e segue na vice-liderança

O Mais Querido segue firme em busca da classificação para a grande final do segundo turno do Campeonato Potiguar. Jogando na tarde/noite deste sábado (9), no estádio Edgarzão, na cidade de Assu (RN), o ABC enfrentou o time local, o ASSU, e acabou ficando no empate sem gols.

Com um gramado bastante irregular e que dificultou muito o toque de bola das duas equipes, o jogo foi muito truncado e com poucas chances reais de gol. Os dois times chegaram perto no segundo tempo, em bolas que pararam na trave. Do lado do Clube do Povo, Erivélton invadiu a área pela esquerda e chutou forte, acertando o travessão. No último lance da partida, em cobrança de falta, foi a vez dos donos da casa acertarem a trave do gol de Vaná. Vasconcelos cobrou a falta, a bola passou por todo mundo e carimbou o poste.

O resultado de empate colocou o Alvinegro com 11 pontos conquistados, permanecendo na vice-liderança do turno, um ponto atrás do líder, o Potiguar de Mossoró.

O próximo compromisso do Mais Querido, o último na fase classificatória, está marcado para a quarta-feira (13), contra o Potiguar, às 19h, no estádio Frasqueirão. Uma vitória simples dá ao ABC a vaga na final e a liderança, garantindo a vantagem na decisão do turno.

Confira a ficha técnica do confronto:

 

Ficha Técnica

ASSU 0 x 0 ABC
Campeonato Estadual 2016 – 2º turno
Data: 09/04/2016 (Sábado)
Local: Estádio Edgarzão – Assu (RN)
Público: 1.642 torcedores
Renda: R$ 25.110,00

Arbitragem:
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Francisco Jailson F. da Silva
4º árbitro: Moisés Estevão de Moura Lima

ASSU: Anderson, Ila, Romeu, Jair e Sandro (Kevin), Lano, Arquiriam (Tiago Souza), Marcelo (Adham) e Vasconcelos, Paulinho e Lins. Técnico: Wassil Mendes

ABC: Vaná, Erivélton, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan, Márcio Passos, Naldinho (Filipi Sousa), Echeverría (Victor Sapo) e Lúcio Flávio (Leozinho), Nando e Jones. Técnico: Geninho

Gols:
ASSU: –
ABC: –

Cartões:
ASSU: Lano (amarelo)
ABC: Naldinho, Léo Fortunato, Erivélton, Gustavo Bastos, Alex Ruan e Filipi Sousa (amarelo)