Mais Querido domina o jogo, derrota o Baraúnas e assume vice-liderança

O Mais Querido voltou a campo neste sábado (2) e conquistou um importante resultado no Campeonato Potiguar. Jogando no estádio Frasqueirão pela 5ª rodada do segundo turno, o ABC enfrentou o Baraúnas, dominou a partida e com uma boa apresentação derrotou o adversário por 3 a 1.

O Clube do Povo abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. Nando recebeu lançamento, ajeitou, tirou do marcador e bateu colocado, marcando um belo gol. O atacante marcou o segundo no começo da etapa final. Logo aos 4 minutos, Lúcio Flávio cobrou falta na área, o goleador apareceu no meio e cabeceou no canto.

O Alvinegro continuou bem, criando as oportunidades, mas esbarrava na grande partida feita pelo goleiro Érico e também na trave. O Mais Querido conseguiu ampliar aos 40 minutos, novamente com Nando. Erivélton recebeu na direita, levou para o meio e na entrada da área rolou para o atacante tocar com categoria, no canto. No final, aos 44 minutos, o time mossoroense diminuiu com Robert. O jogador fez boa jogada e bateu no canto, de fora da área, dando números finais ao jogo. Fim de partida: ABC 3, Baraúnas 1.

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos 10 pontos ganhos e ficou na vice-liderança do turno, um ponto atrás do líder, o Potiguar de Mossoró. O próximo compromisso do Alvinegro está marcado para o sábado (9), contra o ASSU, às 16h, no estádio Edgarzão, na cidade de Assu (RN).

Confira a ficha técnica do confronto:

 

Ficha Técnica

ABC 3 x 1 Baraúnas
Campeonato Estadual 2016 – 2º turno
Data: 02/04/2016 (Sábado)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 1.741 torcedores
Renda: R$ 9.501,00

Arbitragem:
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistentes: Francisco de Assis da Hora e Ruan Neres Sousa de Queiroz
4º árbitro: Thiago Felipe Mais Lisboa

ABC: Vaná, Erivélton, Gustavo Bastos, Léo Fortunato (Gabriel) e Alex Ruan, Márcio Passos, Naldinho, Echeverría (Leozinho) e Lúcio Flávio, Nando e Jones (Victor Sapo). Técnico: Geninho

Baraúnas: Érico, Joshua, Erivélton, Cláudio Baiano e Marquinhos Bahia (Romário), Batata, Léo Bala (Márcio Costa), Luis Felipe e Muka (Vinicius), Robert e Marcelo Sabino. Técnico: Agnaldo

Gols:
ABC: Nando (8 minutos do 1º tempo, 4 minutos e 40 minutos do 2º tempo)
Baraúnas: Robert (44 minutos do 2º tempo)

Cartões:
ABC: Echeverría e Naldinho (amarelo)
Baraúnas: –