Geninho diz que resultado foi bom e agora é focar no Estadual

O Mais Querido enfrentou o Goianésia/GO nesta quarta-feira (16), no estádio Waldeir José de Oliveira, na cidade de Goianésia (GO), em jogo de estreia na Copa do Brasil, e ficou no empate em 1 a 1. O treinador abecedista, Geninho, falou que a equipe não foi tão bem, mas ressaltou o bom resultado.

“Não fizemos uma boa partida, bem abaixo daquilo que podemos render. Vale destacar que enfrentamos uma viagem de 15 horas para chegar aqui, pegamos um campo com dimensões pequenas e com um gramado bem diferente daquele que estamos acostumados, mas acredito que foi um bom resultado. Você estrear com um empate fora de casa e com gols, sempre é um resultado para comemorar”, analisou o técnico.

Geninho lembra que a vantagem é importante, mas pede cautela. “Temos uma pequena vantagem de, além de decidir em casa, poder jogar por um empate sem gols ou por uma vitória simples. Mas não podemos vacilar e nos acomodar com isso. O Goianésia não está morto e um gol deles no Frasqueirão pode complicar tudo”, destacou.

O comandante alvinegro diz que agora é esquecer Copa do Brasil e focar no Estadual. “Só vamos pensar em Copa do Brasil novamente daqui a mais de um mês. Agora é voltar com foco total no Estadual, onde precisamos buscar a conquista do segundo turno se quisermos continuar pensando em título”.