O Mais Querido acabou derrotado pelo Globo na noite desta terça-feira (26), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), em jogo válido pela 2ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O treinador abecedista, Narciso, falou sobre a partida após o apito final.
“Sabíamos que seria um jogo difícil. O Globo começou melhor, pressionando e nisso conseguiu abrir o placar. Melhoramos, crescemos na partida e tivemos a chance de empatar no pênalti que acabamos desperdiçando. Daí a equipe sentiu um pouco, o Globo voltou a crescer e fez o segundo. Voltamos do intervalo bem melhores, diminuímos e passamos a buscar o empate. Mas quando estávamos melhores, sofremos o terceiro e não tivemos força para tentar reverter o placar”, comentou o técnico.
Narciso lamentou o resultado. “Nós vacilamos naquilo que conversamos bastante. Não podíamos dar o espaço que demos para o Globo, um time que joga com velocidade, com jogadores habilidosos e isso prejudicou bastante”, destacou o comandante alvinegro, que já começa a projetar o clássico.
“Agora é pensar no clássico, outro jogo complicado. Temos pontos a corrigir e melhorar e vamos esperar uma posição do Departamento Médico para saber se poderemos contar com os atletas que ficaram fora do jogo de hoje, além de ver se contaremos com o Lúcio Flávio e o Alemão, que estão trabalhando com o pessoal da preparação física. A intenção é contar com eles, mas vamos analisar e ver tudo com muito cuidado e sem precipitação”, ressaltou Narciso.