O adversário do Mais Querido na estreia no Campeonato Potiguar 2016, o Coríntians de Caicó, comunicou nesta terça-feira (22), em ofício enviado para a Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), sua desistência em disputar o Estadual.
Segundo o presidente do clube, Raimundo Inácio Filho, a desistência se deu em virtude da ausência de patrocínios, a crise financeira na região do Seridó e as condições climáticas que afetaram a manutenção do estádio Marizão.
Com a saída do Coríntians, o ABC agora fica no aguardo de quais decisões serão tomadas pela FNF em relação ao jogo de estreia do Clube do Povo no Campeonato Potiguar.
“Lamentamos essa situação do Coríntians de Caicó, um clube tradicional, com uma grande torcida, que já foi campeão estadual e ficamos na torcida para que logo eles possam estar de volta às competições. Agora vamos ficar no aguardo de quais medidas serão tomadas pela Federação em relação a nossa estreia. Iniciamos os trabalhos na próxima segunda-feira e vamos seguir nossa preparação”, comentou o presidente alvinegro, Judas Tadeu.