Sérgio China analisa o jogo e afirma que não faltou entrega e vontade do grupo

O Mais Querido voltou a campo neste sábado (31), no estádio Frasqueirão, para o seu 33º compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. O ABC enfrentou o Sampaio Corrêa/MA e acabou derrotado pelo placar de 3 a 2. O treinador abecedista, Sérgio China, falou sobre a partida após o apito final.

“Acredito que foi um primeiro tempo bastante equilibrado. Criamos algumas oportunidades, não fizemos, e no último lance eles foram lá e conseguiram o gol. Voltamos com outra postura, fomos atrás, conseguimos empatar e quando pressionávamos para tentar a virada, em um contra-ataque, eles fizeram o segundo. Daí a nossa equipe saiu para o jogo para tentar o gol e eles marcaram novamente em outro contragolpe. Ainda diminuímos no final, mas não conseguimos o resultado esperado. Enfrentamos uma grande equipe, bem organizada, que soube jogar no nosso erro e conseguiu a vitória”, comentou o técnico.

Sérgio China destacou a entrega do grupo e disse que o trabalho continua. “Não faltou entrega e vontade do grupo em busca do resultado. Todos queríamos muito essa vitória, mas não deu. Vamos lamentar hoje, amanhã, mas segunda-feira já iniciamos os trabalhos pensando no próximo jogo. Não podemos baixar a cabeça. Temos que seguir buscando as vitórias e fazendo o nosso melhor”.