Mais Querido sai na frente, mas sofre virada e perde para o Macaé

O Mais Querido voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B na tarde/noite deste sábado (3). O ABC enfrentou o Macaé/RJ, no estádio Moacyrzão, na cidade de Macaé (RJ), em partida válida pela 29ª rodada da competição, e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1.

O Clube do Povo abriu o placar no final do primeiro tempo, aos 43 minutos, com o atacante Edno. Na segunda etapa, o time carioca cresceu e conseguiu a virada. Juninho empatou aos 8 minutos, Pipico virou o marcador aos 29 minutos e Fernando Neto fechou o placar aos 31 minutos.

Com o resultado, o Alvinegro permaneceu com 23 pontos conquistados e ficou na 19ª colocação na tabela de classificação. O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para a terça-feira (6), contra o Atlético/GO, às 20h30, na Arena das Dunas.

Confira a ficha técnica do jogo:

 

Ficha Técnica

Macaé/RJ 3 x 1 ABC
Campeonato Brasileiro – Série B 2015
Data: 03/10 – Sábado
Horário: 16h30
Local: Moacyrzão
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
4º árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Macaé/RJ: Rafael, Igor Julião, Frauches, Ramon e Diego Correia, Gedeil, Alisson (Anderson Manga), Juninho, Marquinho (Anselmo) e Aloísio (Fernando Neto), e Pipico. Técnico: Josué Teixeira

ABC: Saulo, Ednei, Leonardo Luiz, Adriano Alves e Michel, Fábio Bahia, Rafael Miranda (Bismark), Erivélton (Jéferson Paulista), Ronaldo Mendes (Wellington Bruno), Edno e Romarinho. Técnico: Hélio dos Anjos

Gols:
Macaé/RJ: Juninho (8 minutos do 2º tempo), Pipico (29 minutos do 2º tempo) e Fernando Neto (31 minutos do 2º tempo)
ABC: Edno (43 minutos do 1º tempo)

Cartões:
Macaé/RJ: Igor Julião, Fernando Neto e Pipico (amarelo) e Anderson Manga (vermelho)
ABC: Erivélton e Rafael Miranda (amarelo) e Michel (vermelho)