O Mais Querido voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (4). O ABC enfrentou o Santa Cruz/PE, na Arena das Dunas, fez uma grande partida, dominou a maioria das ações, mas acabou ficando no empate em 1 a 1. No final, o Alvinegro ainda quase era castigado em uma penalidade para o time pernambucano, que o goleiro Gilvan defendeu.
O camisa 1 abecedista comemorou a defesa, mas lamentou o resultado. “Fico feliz em ter ajudado a equipe com uma defesa importante, mas seria um castigo muito grande sair desse jogo com uma derrota. Por tudo que a nossa equipe demonstrou, pelo que fez em campo, merecíamos sair de campo com um melhor resultado”, comentou Gilvan.
O goleiro ressaltou o crescimento do time e disse que o grupo vem trabalhando forte para tirar o Clube do Povo dessa situação. “A nossa equipe vem crescendo a cada jogo, já são quatro jogos que estamos jogando bem, melhor que o adversário e saímos de campo com um sentimento de que o resultado não foi justo. Mesmo assim, ninguém vem desanimando, estamos trabalhando forte e vamos reverter esse quadro”, afirmou.