O Mais Querido voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (25). O ABC enfrentou o Sampaio Corrêa/MA, no estádio Castelão, em São Luis (MA), fez uma boa partida, um jogo equilibrado, mas acabou derrotado por 3 a 2.
O time maranhense abriu o placar com Diones, aos 23 minutos do primeiro tempo, mas o Clube do Povo chegou ao empate ainda na primeira etapa, aos 36 minutos, com um belo gol do atacante Bismark.
No segundo tempo, os donos da casa aproveitaram um vacilo do Alvinegro e fizeram dois gols, aos 16 minutos com Valber e aos 19 minutos através de Nadson. O Mais Querido correu atrás, diminui com um gol do atacante Rafael Oliveira, aos 30 minutos, correu atrás da igualdade até o final do confronto, mas não conseguiu o empate.
Com o resultado, o ABC permaneceu com 16 pontos conquistados e ficou na 16ª colocação na tabela de classificação. O próximo compromisso do Clube do Povo está marcado para a terça-feira (28), contra o Ceará/CE, às 19h30, no estádio Frasqueirão.
Confira a ficha técnica do jogo:
Ficha Técnica
Sampaio Corrêa/MA 3 x 2 ABC
Campeonato Brasileiro – Série B 2015
Data: 25/07 – Sábado
Horário: 16h30
Local: Estádio Castelão – São Luis (MA)
Público: –
Renda: –
Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
4º árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (MA)
Sampaio Corrêa/MA: Ruann, Marcelo, Plínio, Edvânio e Rennan Oliveira (Raí), Salino, Diones, Nadson e Valber (Arlindo Maracanã), Douglas e Pimentinha (Vanger). Técnico: Léo Condé
ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Marcílio (Bismark), Fábio Bahia, Neto (Rafael Oliveira), Rafael Miranda (Michel) e Edno, Kayke e Bismark (Wellington Bruno). Técnico: Toninho Cecílio
Gols:
Sampaio Corrêa/MA: Diones (23 minutos do 1º tempo), Valber (16 minutos do 2º tempo) e Nadson (19 minutos do 2º tempo)
ABC: Bismark (36 minutos do 1º tempo) e Rafael Oliveira (30 minutos do 2º tempo)
Cartões:
Sampaio Corrêa/MA: Salino, Valber e Pimentinha (amarelo)
ABC: Marcílio, Rafael Miranda e Edno (amarelo)