Depois de bom primeiro tempo, ABC é surpreendido e perde para o Paraná

O Mais Querido segue sem saber o que é vitória em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. O ABC enfrentou o Paraná Clube/PR nesta terça-feira (14), no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 13ª rodada, saiu na frente, mas acabou tomando a virada e acabou derrotado por 4 a 1.

Edno abriu o placar para o Clube do Povo no primeiro tempo, mas Danielzinho, Henrique, Ricardinho e Lucas Pará fizeram na etapa final para o time visitante e decretaram a vitória dos paranaenses.

Com o resultado, o Alvinegro permaneceu com 16 pontos conquistados e ficou na 10ª colocação na tabela de classificação.

O próximo compromisso do time abecedista na Série B será no dia 25, contra o Sampaio Corrêa/MA, no estádio Castelão, em São Luis (MA). Antes, o Mais Querido faz o “Jogo do Centenário”, amistoso diante do Corinthians/SP, na quarta-feira (22), às 19h30, no Frasqueirão.

Confira a ficha técnica da partida:

 

Ficha Técnica

ABC 1 x 4 Paraná Clube/PR
Campeonato Brasileiro – Série B 2015
Data: 14/07 – Terça-feira
Horário: 19h30
Local: Estádio Frasqueirão
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Lúcio José Silva Araújo (BA)
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora (BA) e Dijalma Silva Ferreira Junior (BA)
4º árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Marcílio, Fábio Bahia, Rafael Miranda, Dedé (Wellington Bruno) e Edno (Rafael Oliveira), Bismark (Bruno Luiz) e Fabinho Alves. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Paraná Clube/PR: Marcos, Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca, Jean, Washington, Éder (Rafael Costa) e Danielzinho, Fernando Viana (Léo Coelho) e Henrique (Lucas Pará). Técnico: Fernando Diniz

Gols:
ABC: Edno (23 minutos do 1º tempo – pênalti)
Paraná Clube/PR: Danielzinho (5 minutos do 2º tempo), Henrique (13 minutos do 2º tempo), Ricardinho (21 minutos do 2º tempo) e Lucas Pará (44 minutos do 2º tempo)

Cartões:
ABC: Edno, Reginaldo, Fabinho Alves e Marcílio (amarelo)
Paraná Clube/PR: Wendell, Jean, Rafael Costa e Marcos (amarelo)