O Mais Querido voltou a campo nesta terça-feira (14) pelo Campeonato Brasileiro da Série B, enfrentou o Paraná Clube/PR, no estádio Frasqueirão, e acabou derrotado pelo placar de 4 a 1. O treinador, Gilmar Dal Pozzo, analisou o jogo após o apito final.
“Foi um resultado horrível. Se quisermos buscar explicação, não tem. Fizemos um bom primeiro tempo, bem postados, saímos na frente e podíamos até ter ampliado e fomos bem até os oito minutos da etapa final. Tivemos um pênalti que o juiz não deu em cima do Bismark e depois disso sofremos o gol, tomamos o segundo em um lance em que o Rafael foi atrapalhado pelo juiz e daí fugiu o controle. Foram os piores quarenta minutos que a gente já teve. O Paraná passou a jogar com atitude, se posicionou, soube aproveitar os espaços e fez os gols com facilidade”, comentou o técnico.
Gilmar Dal Pozzo diz que tem muito a corrigir e só resta ao grupo intensificar cada vez mais o trabalho. “Nós temos muito o que corrigir e estamos buscando fazer isso. Quem nos acompanha no dia a dia sabe o quanto trabalhamos. Eu acredito muito no trabalho e só dessa forma poderemos da a volta por cima e melhorar na competição”.