O Mais Querido conseguiu mais uma grande conquista fora dos gramados. No final da tarde desta quarta-feira (8), foi assinado e apresentado oficialmente o contrato de renovação do patrocínio da Caixa Econômica Federal com o ABC Futebol Clube.
O Clube do Povo, comprovando todo o seu potencial de marketing e se destacando entre os maiores clubes de futebol do país, acertou a renovação do patrocínio com a Caixa até o final de 2015, dando continuidade a essa grande parceria.
Com o acerto da renovação, o Alvinegro, nesta nova etapa da relação de patrocínio, receberá um valor de grande importância não só para o futebol, mas também para o clube como um todo.
O presidente abecedista, Rubens Guilherme, comemorou a renovação. “Essa é mais uma grande conquista e estou muito satisfeito, pois nos permitirá fortalecer ainda mais o clube. O ABC mais uma vez prova a sua força e representatividade no cenário nacional e consegue essa importante renovação com a Caixa. Vamos trabalhar agora para que possamos renovar o contrato também na temporada 2016”, declarou.
Como patrocinadora master, a presença da marca da Caixa será mantida na camisa oficial do clube, continuando no centro da parte frontal e abaixo da numeração, na parte posterior da camisa. Será mantido também o elemento “X”, símbolo da entidade, no lado direito do calção dos uniformes oficiais.
O vice-presidente administrativo financeiro, Rogério Marinho, falou sobre a grande conquista. “A renovação do contrato de patrocínio da Caixa com o ABC Futebol Clube é uma conquista importantíssima, mostra toda a grandeza do maior clube de futebol do estado e comprova que o ABC está entre os grandes clubes do país. Agradeço, em nome de todos que fazem o clube, o apoio dado pelo ex-ministro e senador, Garibaldi Alves Filho, pela senadora Fátima Bezerra e também agradeço toda a ajuda do ex-deputado federal e hoje ministro do turismo, Henrique Eduardo Alves. A presença da Caixa continuará alavancando e fortalecendo o futebol de todo o nosso estado e do nordeste”, destacou.