O Mais Querido segue sem vencer em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na noite desta sexta-feira (12), no estádio Frasqueirão, o ABC enfrentou o Paysandu/PA, jogo válido pela 7ª rodada da competição, e acabou derrotado por 2 a 0. O treinador, Gilmar Dal Pozzo, analisou o confronto e falou sobre o resultado.
“O resultado não foi bom e não era o que queríamos. O Paysandu esteve bem no primeiro tempo, com um homem a mais no meio de campo e aí eles levaram vantagem e não conseguimos marcar, estávamos marcando longe e daí eles tiveram o domínio e fizeram os dois gols. No segundo tempo inverteu, acertamos a marcação e conseguimos jogar. Criamos boas oportunidades, mas não conseguimos transformar em gol. Diferente do Paysandu, que foi cirúrgico, nós não aproveitamos e isso faz a diferença”, comentou o técnico.
O comandante abecedista diz que a equipe precisa ter um equilíbrio maior. “A nossa equipe precisa ter um bom desempenho dentro e fora de casa. Fora estamos bem, tem me agradado, mas em casa não estamos jogando. Precisamos melhorar em vários aspectos. Aquilo que estamos fazendo fora de casa, os adversários estão vindo aqui e fazendo conosco. Precisamos de um maior equilíbrio”, destacou.
Gilmar Dal Pozzo ressalta que o “remédio” é trabalhar. “Não podemos desanimar e nos resta trabalhar cada vez mais. Confio muito no trabalho e isso que vamos fazer para estar melhorando a cada dia”.