Mais Querido joga bem, mas acaba cedendo o empate diante do Bragantino

Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC F.C.
Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC F.C.

O Mais Querido voltou a campo na noite desta terça-feira (2) para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no estádio Frasqueirão, pela 5ª rodada da competição, o ABC enfrentou o Bragantino/SP e acabou ficando no empate em 1 a 1.

O Clube do Povo fez uma boa partida, esteve melhor que o adversário e abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, através do atacante Kayke, que marcou o seu 4º gol no campeonato. O Alvinegro ainda teve chance de ampliar na primeira etapa, mas foi para o intervalo com a vantagem mínima.

O time abecedista voltou para os segundo tempo pressionando e o parecia que logo marcaria o segundo gol. Só que aos 19 minutos, o árbitro assinalou pênalti para a equipe paulista. Jobinho foi para cobrança, Saulo espalmou a bola na trave, e no rebote, o atacante empatou.

O Mais Querido seguiu tentando a vitória, mas acabou esbarrando na defesa adversária, que conseguiu segurar o placar. Com o empate, o ABC chegou aos oito pontos conquistados e terminou a rodada na 9ª colocação na tabela de classificação.

O próximo compromisso do Clube do Povo está marcado para o sábado (6), quando o Alvinegro enfrentará o CRB/AL, às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Confira a ficha técnica da partida:
Ficha Técnica

ABC 1 x 1 Bragantino/SP
Campeonato Brasileiro – Série B 2015
Data: 02/06 – Terça-feira
Horário: 19h30
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 4.009 torcedores
Renda: R$ 39.730,00

Arbitragem:
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Albino Andrade Albert Junior (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)
4º árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

ABC: Saulo, Reginaldo, Maurício, Leandro Amaro e Lima, Fábio Bahia, Dedé, Erivélton (Marcílio) e Wellington Bruno (Chiclete), Kayke e Fabinho Alves (Bruno Luiz). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Bragantino/SP: Douglas, Alemão, Leandro, Fabrício e Roberto, Bruno Costa, Chico, Everton (Luan) e Alan Mineiro (Diego Maurício), Isaac (Rodney) e Jobinho. Técnico: Osmar Loss

Gols:
ABC: Kayke (28 minutos do 1º tempo)
Bragantino/SP: Jobinho (20 minutos do 2º tempo)

Cartões:
ABC: Lima, Erivélton, Dedé e Wellington Bruno (amarelo)
Bragantino/SP: Alemão, Leandro, Everton e Luan (amarelo)