Josué analisa o jogo e afirma que grupo vai buscar classificação em casa

O Mais Querido fez nesta terça-feira (12), fora de casa, o primeiro confronto da segunda fase da Copa do Brasil 2015. Jogando no estádio Curuzu, em Belém (PA), o ABC fez um jogo bastante disputado contra o Paysandu/PA e acabou derrotado por 1 a 0. O treinador, Josué Teixeira, analisou a partida.

Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC F.C.
Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC F.C.

“Foi um jogo bastante disputado. Tínhamos consciência que não seria fácil, o Paysandu é forte jogando aqui na Curuzu e mostrou isso. Conseguimos suportar a pressão, criamos chances de marcar também, mas pecamos em uma bola parada e saímos derrotados. Perdemos fora de casa, contra um grande adversário, pelo placar mínimo”, comentou o técnico.

Josué destacou dois pontos importantes no jogo. “Podemos dizer que o adversário foi melhor, mas temos que ver dois pontos no jogo. Não sou muito de falar de arbitragem, mas acho que o lance que originou o gol do Paysandu não foi falta e o nosso gol ainda não entendemos o que ele marcou para anular o lance”, analisou.

O comandante abecedista conta com o torcedor na partida de volta para reverter a situação. “É um placar que nos dá reais chances de classificação no jogo de volta. Da forma que foi hoje aqui, tenho certeza que o nosso torcedor encherá o estádio e nos ajudará em busca dessa importante classificação. Será um jogo difícil, mas vamos nos preparar para conseguir o nosso objetivo”, afirmou Josué Teixeira.