O elenco abecedista realizou na tarde desta quarta-feira (10), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, mais uma atividade em preparação para o desafio contra o Maguary/PE, marcado para o domingo (14), às 15h, na Arena das Dunas. O jogo será válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2026.
Como de costume, Waguinho Dias conversou com o grupo antes da movimentação. Na sequência, concluído o aquecimento, o treinador dividiu os jogadores por posição para treinos específicos.
Os laterais, meias e atacantes treinaram finalizações de um lado do campo através de cruzamentos, chutes a gol e dinâmicas de ataque contra defesa, enquanto os zagueiros e volantes trabalharam desarmes, antecipações e o posicionamento defensivo na outra metade do gramado.
Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (11), a partir das 15h30, novamente no CT.