Preparativos finalizados para o jogo contra o Sousa/PB

O elenco alvinegro encerrou na manhã desta sexta-feira (15), no CT Alberi Ferreira de Matos, a preparação para a partida contra o Sousa/PB, válida pela 7ª rodada do Brasileiro da Série D. O desafio está marcado para este sábado (16), às 16h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Guilherme Drovas/ABC F.C.

Antes da atividade, o treinador Waguinho Dias reuniu o grupo na sala de preleção do vestiário para a apresentação de um vídeo e uma conversa sobre o adversário. Na sequência, terminado o aquecimento no campo do CT, o técnico comandou um rápido trabalho de posicionamento nas jogadas de bola parada e os jogadores finalizaram a movimentação com um recreativo, o “rachão”.

Depois do treino, a comissão técnica definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o almoço e o regime de concentração.