Zotti fala sobre a Série B, destaca força do grupo e espera manutenção da invencibilidade

O Mais Querido volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (27), quando enfrentará o Vila Nova/GO, no estádio Frasqueirão. Será o terceiro compromisso do ABC na competição, que está invicto na disputa, com dois empates, sendo um na estreia, em casa, diante do Paraná Clube/PR, e o segundo contra o Internacional/RS, no Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Ainda é início de campeonato e o meia Zotti falou sobre as dificuldades da competição e a força do grupo. “A Série B é uma competição longa, com viagens desgastantes e grandes equipes. É um campeonato em que toda rodada precisamos buscar somar pontos, principalmente, em casa. Acredito que temos um grupo forte e temos que trabalhar, todo mundo com o mesmo foco, mesmo empenho, para quando precisar está todo o grupo pronto para entrar e ajudar”, comentou.

Zotti, que estreou com a camisa abecedista contra o Internacional/RS, espera a manutenção da invencibilidade no Frasqueirão. “Temos que mostrar a nossa força em casa. Temos uma invencibilidade no Frasqueirão, os números estão aí e contra números não há argumentos. Sabemos que não será um jogo fácil e pedimos o apoio do nosso torcedor para que compareça, nos incentive, para que possamos conseguir a vitória e aumentar ainda mais essa invencibilidade”.

ABC e Vila Nova se enfrentam neste sábado (27), a partir das 16h30, no estádio Frasqueirão.