Wallyson: “Feliz em voltar a marcar, mas mais feliz com a vitória”

Foi sofrida, com emoção, mas saiu a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na noite desta segunda-feira (5), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Mais Querido fez um jogo equilibrado diante do Ferroviário/CE, pela 15ª rodada, e venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

Autor do gol que garantiu o triunfo abecedista, o atacante Wallyson falou da emoção com o resultado. “Feliz em voltar a marcar, mas mais feliz com a vitória. Foi sofrido, mas hoje saiu a vitória fora de casa. Saímos na frente, sofremos o empate em uma jogada que é o forte deles, a bola aérea, mas mantivemos a concentração, a calma, e conseguimos um resultado muito importante”, destacou o camisa 11.

Wallyson ressaltou que a luta continua. “Viemos com o objetivo de conquistar os três pontos, conseguimos, mas a nossa luta continua. Temos outro jogo difícil fora de casa e vamos buscar mais um bom resultado. Agora é descansar, se preparar bem e focar no Imperatriz. Vamos tirar o ABC dessa situação”, afirmou.

O Clube do Povo volta a campo no sábado (10), quando enfrentará o Imperatriz/MA, às 19h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA).