Inicial / Notícia / Wallyson é apresentado oficialmente e se emociona em seu retorno ao Mais Querido
Comunicação Ver todas
Notícias

Wallyson é apresentado oficialmente e se emociona em seu retorno ao Mais Querido

Publicado em

Tarde de festa no estádio Frasqueirão. Com grande presença da torcida, a diretoria abecedista apresentou oficialmente neste sábado (6), o ídolo da Frasqueira, o atacante Wallyson, que volta ao Mais Querido depois de 10 anos atuando por grandes clubes do futebol brasileiro.

Foto: Andrei Torres / ABC F.C.

O craque pisou no gramado do Frasqueirão e seguiu até um palco montado em frente ao módulo I, onde foi ovacionado pelos torcedores. Wallyson foi recebido pelo presidente, Paulo Tarcísio, o vice-presidente, Tacinildo Pegado, e recebeu o Manto Sagrado das mãos da torcedora símbolo Moniquinha.

Wallyson discursou aos presentes, falou da alegria com a volta ao Alvinegro e se emocionou. “Estou muito feliz em voltar ao ABC, o clube que comecei e iniciei a minha vida no futebol. Recebi outras propostas, mas um pedido do meu filho, que me pediu para aqui, perto dele, fez com que eu falasse com meus empresários e resolvesse ficar. Sei que ainda tenho muito e mostrar e agora é trabalhar para dar alegrias para essa torcida maravilhosa”, comentou o atacante.

Logo depois da apresentação, o reforço seguiu para o campo do CT e já iniciou os treinamentos. Wallyson disse que vinha mantendo a forma, mas precisa de um pouco mais de trabalho com a preparação física. O atacante disse estar ciente de sua responsabilidade e que conta com todo o grupo nesse recomeço no clube.

“Eu vinha treinando na academia de um amigo, mas não é a mesma coisa que trabalhar com o grupo. Acredito que com 15, 20 dias de treinos, já vou estar pronto para jogar. Sei que a expectativa é grande, estou ciente da minha responsabilidade, mas não vou conseguir fazer nada sozinho. Estou preparado para ajudar meus companheiros e sei que eles também vão me ajudar. O ABC tem um grupo qualificado e vamos juntos buscar os objetivos de 2018”, afirmou.

 

deixe um comentário