Wallyson comenta estar melhor preparado e diz que vencer em casa é fundamental

O Mais Querido finalizou nesta sexta-feira (26), a preparação para a decisão contra o Santa Cruz/PE, no Frasqueirão, válida pela 14ª rodada da Série C. O Alvinegro busca a recuperação na competição e vencer dentro de casa é fundamental para as pretensões do Clube do Povo.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Uma situação é a utilização ou não do atacante Wallyson, que vem trabalhando forte para adquirir a melhor forma física e vive a expectativa para jogar de saída diante do Tricolor pernambucano.

“Eu sempre venho trabalhando muito forte, conversando com o professor Roberto. Sabia que não podia jogar os primeiros jogos de saída, já que vinha de muito tempo parado, mas agora estou bem melhor. Esses dois últimos jogos eu melhorei a parte física, estou mais confiante, e agora é manter a calma, seguir a preparação, e se for para começar, espero poder ajudar a minha equipe”, comentou o atacante.

Wallyson falou sobre a importância da partida e de um bom resultado. “Agora não podemos mais errar. Faltam cinco jogos, a tabela não está a nosso favor, mas precisamos fazer o nosso trabalho. Primeiro fazer o dever de casa, neste sábado, e esperar os outros resultados. Vencer em casa é fundamental. Precisamos ter mais concentração, os jogos estão sendo decididos nos detalhes e estamos pecando na hora de matar o jogo. Sábado não podemos vacilar”, afirmou.

ABC e Santa Cruz/PE se enfrentam neste sábado (27), às 17h, no Estádio Frasqueirão.