Voltas aos treinos com trabalho físico-técnico no CT

O elenco alvinegro retornou aos treinamentos na manhã deste sábado (13), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou a preparação já visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C. O Mais Querido volta a campo no sábado (20), quando enfrentará o Botafogo/PB, às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Confiança/SE seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho e fizeram um regenerativo com o preparador físico Rogério Juidecce.

O restante do grupo trabalhou no campo do CT sob orientação do treinador abecedista, Roberto Fernandes, e do auxiliar técnico, Leandro Sena. O técnico comandou um coletivo bastante movimentado, que contou com a participação de alguns atletas da categoria Sub-19.

O zagueiro Vinicius e o atacante Hélio Paraíba continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos na segunda-feira (15), às 8h30, novamente no CT.